José Mourinho: «Só um jogador não merecia a derrota»

José Mourinho não estava nada satisfeito com a derrota da AS Roma frente ao SK Slavia Praha, válido para a fase de grupos da Liga Europa.

José Mourinho estava muito pouco satisfeito com a derrota da AS Roma contra o Slavia Praha, por duas bolas a zero, para a Liga Europa. O técnico português considerou o resultado justo:

«Um resultado merecido para o Slavia Praga, mas também para nós, num sentido negativo. Não gostei de nada, já falei com os jogadores no balneário, o que não costumo fazer, mas hoje estava longe e tive uma tranquilidade diferente. Vai ficar entre nós o que eu disse, mas quis ser sincero».

Mourinho afirmou que os jogadores estiveram muito mal:

«Hoje nada funcionou, na primeira mão, em Roma, eles jogaram de forma semelhante e nós também nos preparámos de forma semelhante, mas hoje jogámos muito mal. Não quero arranjar desculpas. Não quero arranjar desculpas. De um ponto de vista individual, muito poucos jogadores tiveram a atitude correta, que eu exijo. Muitos tiveram a atitude errada para um jogo sério. Amanhã vamos analisar o jogo com os jogadores».

O treinador afirmou que apenas um atleta não mereceu o resultado:

«Esperava estas dificuldades? Sim, sem dúvida. Preparámos o jogo com as limitações que tínhamos, não é fácil deixar de fora os dois melhores jogadores da equipa. Hoje, só um teve a atitude correcta: Bove, que não merecia perder. Um jogador de 20 anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton Leite deixa Deportivo da Corunha e regressa ao futebol brasileiro

Helton Leite terminou a ligação com o Deportivo da Coruna e regressou ao futebol brasileiro pelas portas do Fortaleza.

Atenção, Sporting: José Mourinho insiste em jogador dos leões

José Mourinho quer contar com Geny Catamo. O jogador pertence aos quadros do Sporting e pode deixar Alvalade. O técnico português esteve reunido com os representantes do extremo moçambicano.

Tondela avança por internacional português e há um guarda-redes espanhol também na mira

O Tondela pode avançar para a contratação de Ivan Cavaleiro neste mercado de transferências. Lucas Cañizares também está na mira. O guarda-redes pertence aos quadros do Farense, emblema da Segunda Liga.

Bournemouth investe 35 milhões de euros em defesa francês

Bafodé Diakité foi apresentado como novo defesa central do Bournemouth. O francês de 24 anos custou 35 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo na La Liga? Equipa estreia-se sábado e só tem 10 jogadores inscritos (e nenhum é guarda-redes)

O Levante estreia-se contra o Alavés no sábado para a La Liga e apenas pode utilizar 10 jogadores no encontro. Ainda assim, a situação pode mudar nas próximas horas, de acordo com o conjunto liderado por Julián Calero.

Deportivo de La Coruña não está para brincadeiras: quer 100 milhões de euros por Yeremay Hernández e outro craque

O Deportivo de La Coruña tem pouco interesse em negociar Yeremay Hernández e David Mella, jogadores da equipa principal. Os dois jogadores somam interessados neste mercado de transferências, mas devem manter-se na Galiza.

João Mendes é reforço do Kayserispor após duas épocas no Vitória SC

João Mendes foi oficializado no Kayserispor, da Turquia, depois de duas temporadas ao serviço do Vitória SC.