José Mourinho sobre o dérbi com a Lazio: «Só num momento é que pensei em chorar»

José Mourinho confessou o que sentiu num determinado momento. O técnico comentou ainda as substituições.

José Mourinho esteve na conferência de imprensa após a AS Roma ter empatado 0-0 com a SS Lazio. Além de abordar a sua relação com Maurizio Sarri, outros assuntos e ainda criticar Pedro, o técnico português recordou um momento em que tremeu:

«Sejamos honestos, a Lazio acertou no poste e Rui Patrício fez uma defesa extraordinária, mas senti que estávamos a controlar o jogo e podíamos ter ganho. Só num momento é que pensei em chorar, quando tínhamos a bola e cedemos um canto. Se tivéssemos sofrido um golo nessa altura, teria chorado em campo».

José Mourinho explicou ainda as substituições tardias:

«Sabia que ia ser difícil para os nossos laterais, Spinazzola e Karsdorp, jogarem os 90 minutos. Esta noite foi um jogo emocionalmente exigente para todos. Zalewski também não se estava a sentir bem, depois de quase não ter treinado conosco nos últimos dias. Também tivemos o Celik e o Kristensen. Quando se tem Dybala e Lukaku, pensa-se sempre que é difícil melhorar, que se pode trazer um pouco mais de frescura e qualidade, a tendência é deixá-los em campo. Trocámos o Dybala pelo Azmoun, mas não tínhamos a certeza se podíamos melhorar alguma coisa nos últimos minutos do jogo».

Nesse seguimento, José Mourinho abordou a entrada de Renato Sanches:

«Eu sabia que Bove teria de fazer um trabalho diferente hoje, tinha médios no banco que não podiam entrar como Pellegrini. Aouar podia entrar, mas não tem a capacidade física para fazer o trabalho de Bove. Renato Sanches pôde entrar, mas era difícil para ele entrar num jogo físico e exigente como o de hoje».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica envia emissário para observar destaque do Malmo

O Benfica mostrou interesse em Kenan Busuladzic. Conjunto encarnado enviaram emissário para observar médio do Malmo.

Al Hilal já tem alternativa a Bruno Fernandes e sabe preço a pagar

O Al Hilal está agora interessado em contratar Éderson à Atalanta, depois de Bruno Fernandes ter rejeitado a proposta.

Manchester United já tem acordo com avançado da Premier League numa operação que pode custar 60 milhões de euros

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Já há acordo nos termos pessoais.

Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes já tomou decisão e deu resposta ao Al Hilal

Bruno Fernandes rejeitou a oferta do Al Hilal. Médio português vai continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Real Madrid define plano B caso falhe contratação de Álvaro Carreras ao Benfica

O Real Madrid está determinado a contratar Álvaro Carreras ao Benfica. Milos Kerkez é o plano B dos merengues para a lateral-esquerda.

Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão