José Mourinho tranquiliza: «Notícias sobre a minha cirurgia foram muito exageradas. Apenas uma intervenção rápida e ligeira»

José Mourinho tranquilizou nas redes sociais de que apenas fez uma intervenção rápida e ligeira, depois de terem saído notícias.

José Mourinho fez uma publicação nas redes sociais a enviar uma mensagem de boas festas, tranquilizar depois da preocupação sobre o seu estado de saúde e afirmar que retomará os treinos no primeiro dia de regresso de férias. Eis o que disse:

«Desejamos a todos uma época festiva feliz. Que esta época seja cheia de amor e felicidade para vós e para as vossas famílias. Para aqueles que se mostraram preocupados, posso confirmar que as notícias sobre a minha cirurgia foram muito exageradas, é apenas uma intervenção rápida e ligeira. Retomarei os treinos no primeiro dia de regresso das férias, como sempre. Nunca faltei a uma sessão em 25 anos e não tenciono começar agora».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto já tem exames médicos agendados com o Besiktas

O Besiktas está muito perto de garantir a contratação de Tiago Djaló. O defesa português representou o FC Porto na última temporada.

Carlo Ancelotti divulga convocados da Seleção Brasileira sem Vinícius Júnior e Rodrygo

Carlo Ancelotti divulgou os convocados da Seleção Brasileira para os encontros diante do Chile e Bolívia, com duas ausências de peso.

Nápoles perto de fechar Rasmus Hojlund ao Manchester United: Eis os detalhes

O Nápoles está perto de contratar Rasmus Hojlund ao Manchester United. Possível pacote de 45 milhões de euros.

Arsenal apresenta proposta por defesa da La Liga

O Arsenal apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Arnau Martínez. O defesa espanhol atua no Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tenta garantir Fotis Ioannidis antes de confirmar saída de Conrad Harder para o AC Milan

O Sporting quer fechar a contratação de Fotis Ioannidis, antes de autorizar Conrad Harder a juntar-se ao AC Milan.

Victor Lindelof já deixou Manchester United de Ruben Amorim e pode rumar à Serie A

A Fiorentina está a tentar a contratação de Victor Lindelof. Defesa-central livre no mercado desde que saiu do Manchester United.

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.