José Mourinho troca palavras com jornalista neerlandês: «No Feyenoord estão a chorar há dez meses»

José Mourinho trocou algumas palavras com um jornalista neerlandês, após a derrota da AS Roma com o Feyenoord por 1-0. O técnico português falou do encontro e da final da Liga Conferência.

José Mourinho envolveu-se numa troca de palavras amigável com um jornalista neerlandês. O técnico foi confrontado com a falta de eficácia da AS Roma diante do Feyenoord e usou até a final da Liga Conferência como exemplo para o seu argumento:

Eis o diálogo entre José Mourinho e o jornalista neerlandês:

  • Jornalista: O que é necessário para ganhar ao Feyenoord daqui a sete dias?
  • José Mourinho: Marcar golos, colocar a bola na rede. É tão simples como isso.
  • Jornalista: Foi o que não fez hoje, certo?
  • José Mourinho: Você viu o jogo, certo?
  • Jornalista: Sim, você teve as suas hipóteses para marcar…
  • José Mourinho: Claro que tivemos, mas o futebol não consiste em oportunidades, é sobre marcar golos.
  • Jornalista: Como em Tirana (final da Liga Conferência ganha pela AS Roma ao Feyenoord). Têm de ser eficazes…
  • José Mourinho: Exato…
  • Jornalista: Portanto, concordamos…
  • José Mourinho: Ah, então hoje concordamos? Mas estão a chorar há dez meses (risos). Mas não deviam chorar. Porque não conseguem ganhar o jogo que já perderam. Já perderam o jogo, já não o podem ganhar. O único problema hoje é que o jogo não acabou, está no intervalo.
  • Jornalista: Voltamos a ver-nos daqui a sete dias.
  • José Mourinho: Eu prometo-te que se perdermos, eu durmo. Não vou ficar dez meses a ter pesadelos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.