José Mourinho realizou esta sexta-feira a antevisão para a partida entre o Benfica e o Arouca, relativo à Primeira Liga.
José Mourinho falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Arouca, válido pela nona jornada da Primeira Liga. O técnico lamentou não contar com Kerem Akturkoglu:
«Relativamente ao plantel, eu gostava tanto do plantel que fiz tudo para lhes tirar um jogador importantíssimo. Se calhar um dos motivos que deixei o Fenerbahçe foi isso. Foi com muita pena que contribui para que o plantel do Benfica seja diferente. Culpa minha. Não tenho jogador aqui, nem o treinei no Fenerbahçe. É verdade que gosto do plantel do Benfica. Também quis colocar pressão no Benfica naquela antevisão, conhecem a minha maneira de comunicar. Todos achamos que nos falta qualquer coisa, não são 10, 15 ou 5 jogadores. Às vezes basta um jogador com determinado perfil para melhorar toda uma dinâmica. Eu acho que em janeiro o Benfica vai ter um ou dois reforços para ajudar a equipa. Se há alguém que gosta de lançar jovens, eu sou um deles. Eu lancei o Varane, o Petr Cech. Eu tenho história com jogadores assim. Estou completamente de acordo de que existam no plantel este tipo de jovens. Alguns vão chegar mais alto, outros nem tanto. Eu estou otimista. Estou convencido que quando fizermos pontos na Champions podemos lutar pela qualificação»
Podes ler a antevisão completa.

