José Mourinho volta a ser associado ao Leeds United: «Eles seriam competitivos»

José Mourinho continua a ser associado a um possível regresso à Premier League. O técnico português foi apontado ao Leeds United.

José Mourinho foi novamente apontado ao comando do Leeds United. Na beIN Sports, os jornalistas Richard Keys e Andy Gray falaram do campeonato da equipa no Championship e voltaram a alimentar os rumores que apontam o técnico português ao emblema de Elland Road:

«Daniel Farke teve duas oportunidades na Premier League e nenhuma delas resultou muito bem. Mourinho iria incendiar o Leeds, eles não iriam descer, vamos esclarecer isso, acho que eles seriam competitivos no final da segunda temporada. Não há qualquer movimento nesse sentido, é apenas um rumor», afirmaram os dois jornalistas ingleses.

O Leeds United conquistou o Championship na última jornada, mas deverá libertar Daniel Farke no final da época. José Mourinho, que tem mais uma época de contrato com o Fenerbahçe, tem sido um dos nomes apontados ao cargo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

Benfica prepara chegada de reforço: Avançado pode chegar esta terça-feira

O Benfica está a fechar a contratação de Franjo Ivanovic com o Union Saint-Gilloise. Avançado croata pode chegar esta terça-feira a Lisboa.

Kaique Rocha reforça o Casa Pia e rende Ruben Kluivert nos gansos

Kaique Rocha foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O defesa central de 24 anos chega proveniente do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.