José Peseiro e Abel Ferreira deixam mensagem de homenagem a Manuel Fernandes

- Advertisement -

Multiplicam-se as mensagens de homenagem para Manuel Fernandes. Os técnicos José Peseiro e Abel Ferreira também deixaram uma menção para a lenda do futebol português.

Abel Ferreira e José Peseiro deixaram mensagens sentidas, após a morte de Manuel Fernandes. Quanto a José Peseiro, que foi treinador do Sporting, publicou uma mensagem para o seu amigo:

«Manuel Fernandes foi uma figura transversal no futebol português. A sua humildade e simplicidade fizeram dele uma pessoa querida por todos. Ninguém representou melhor o amor à camisola, especialmente a do Sporting. Como jogador, treinador e dirigente, foi sempre uma referência de excelência, respeitado além das rivalidades clubísticas. O seu legado, que transcende clubes e gerações, ficará para sempre presente no coração de todos os amantes do futebol. Apresento as minhas mais sentidas condolências à família e amigos de Manuel Fernandes, bem como a toda a família sportinguista. Que descanse em paz».

Também Abel Ferreira fez questão de deixar uma mensagem para Manuel Fernandes:

«Manuel Fernandes deixa um legado inestimável no futebol português. Tiago Fernandes, meu amigo, sei que o teu pai era o teu maior ídolo. A sua força e paixão pelo futebol vivem em ti. Minha Solidariedade a toda a família neste momento difícil. Que a memória do Mister Manuel Fernandes continue a inspirar gerações», escreveu.

Eis a mensagem de Abel Ferreira:

Abel Ferreira Manuel Fernandes
Fonte: Instagram Abel Ferreira

Eis a mensagem de José Peseiro:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick aborda a estreia de João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso: «Ele é um treinador fantástico. O futebol é assim»

Na antevisão ao embate da Taça de Espanha desta quinta-feira frente ao Racing Santander, Hansi Flick falou sobre João Cancelo e o despedimento de Xabi Alonso.

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Por vezes é subestimado»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli elogia 3 polacos do FC Porto e revela: «Vão ser os irmãos mais velhos do Oskar Pietuszewski»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Francesco Farioli volta a elogiar José Mourinho: «É uma referência pelo trabalho defensivo, mas também pela forma como mudou várias equipas na metodologia e...

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.