José Peseiro está de saída do Zamalek

- Advertisement -

José Peseiro está a negociar a sua saída do comando técnico do Zamalek. O treinador português vai ficar livre no mercado.

José Peseiro encontra-se a negociar a sua saída do Zamalek. A informação está a ser avançada pela imprensa egípcia e foi confirmada pelo Bola na Rede. Existem algumas razões para que o português não queira continuar no norte de África.

O técnico praticamente não recebeu salários, apesar dos bons resultados obtidos, como o apuramento para a final da Taça do Egito. Em 17 encontros, o conjunto somou apenas duas derrotas. José Peseiro acredita que não contou com as melhores condições de trabalho.

O último treinador do Zamalek durou somente dois meses no cargo. José Peseiro assumiu o comando da equipa em fevereiro de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Imprensa inglesa volta a apontar Diogo Costa a equipa da Premier League

O nome de Diogo Costa está novamente a ser associado à Premier League. O guardião do FC Porto está na mira do Aston Villa, de Unai Emery.

Europa League já tem 19 apurados e 6 eliminados: há 2 equipas já classificadas diretamente

A Europa League está a uma jornada de fechar a fase de liga da competição. Nesta altura, há 19 equipas apuradas e seis eliminadas. Lyon e Aston Villa estão apurados diretamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está inscrito e já pode ser opção no próximo jogo do Benfica

Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.

Jeremiah St. Juste não abre o jogo sobre os problemas vividos no Sporting: «Não quero entrar muito em detalhes»

Jeremiah St. Juste falou como jogador do Feyenoord. O defesa-central neerlandês manifestou a satisfação por voltar ao clube da Eredivisie e não quis comentar os últimos tempos no Sporting.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.