José Ramón Sandoval volta ao Granada como bombeiro à espera de repetir 2015

- Advertisement -

José Ramón Sandoval regressa ao Granada com o objetivo de garantir a manutenção. Tarefa muito complicada para o novo treinador.

Depois de demitir Alexander Medina, o Granada foi rápido a anunciar o seu sucessor. José Ramón Sandoval foi oficializado pelo clube com o objetivo de, à semelhança do que alcançou em 2015, garantir a manutenção na La Liga.

«O Granada Club de Fútbol chegou a acordo com José Ramón Sandoval para ser o novo treinador da equipa principal. José Ramón Sandoval Huertas (Humanes de Madrid, Madrid, 1968) já treinou a equipa vermelha e branca numa passagem anterior, entre maio de 2015 e fevereiro de 2016. Conseguiu que o clube se mantivesse na temporada 2015-16 nos últimos quatro jogos e permaneceu no comando até à 25ª jornada da campanha seguinte. Também treinou outras equipas como o Rayo Vallecano, Sporting Gijón, Córdoba CF e CF Fuenlabrada. O clube dá as boas-vindas a Sandoval e deseja-lhe as maiores felicidades no seu regresso ao banco vermelho e branco», pode ler-se no comunicado do Granada.

O Granada está numa posição delicada na La Liga. Com 28 jogos realizados na La Liga, o emblema espanhol ocupa o 19º lugar com 14 pontos, menos 13 que a primeira equipa em zona de manutenção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Rio Ave pela margem mínima e segue na liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt foi o autor do único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.