📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Tavares: «Posso garantir que vamos ter um FC Porto forte, competitivo e capaz de lutar pela vitória»

- Advertisement -

José Tavares marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

José Tavares realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«Vamos estar focados em nós, no que conseguimos controlar e treinar e no caráter dos jogadores. Analisámos bem o Olympiacos e posso garantir que vamos ter um FC Porto forte, competitivo e capaz de lutar pela vitória. Temos homens de carácter e estamos a retomar a confiança de que precisávamos», começou José Tavares.

«Regressei ao FC Porto por convite do presidente com o objetivo de servir o clube. Na segunda-feira pediram-me uma missão: preparar o jogo do Olympiacos e tirar o melhor da nossa equipa. No meio disso tudo, tenho uma história e estou confortável porque conheço muito bem o clube e os seus valores, rigor, caráter, competência e a paixão que nos tem de diferenciar de todos. Estou tranquilo e com o único foco de ajudar os jogadores a estarem na melhor versão deles», continuou o treinador interino do FC Porto.

«Pepê? Viram a parte inicial do treino e todos os jogadores estão disponíveis para convocatória. O Pepê incluído», revelou José Tavares.

«Modelo de jogo? Encontrei um grupo com plena consciência da realidade e sabe o que está a acontecer. Muito focados no trabalho, de se unirem e trabalhar em conjunto com um foco: Olympiacos. Ambicionamos ganhar a Liga Europa. Não vou abrir muito o jogo, mas amanhã podemos encontrar um FC Porto muito competitivo, com ideias claras, o melhor onze escolhido por mim e capaz de procurar a vitória», frisou o técnico.

«O segredo são sempre os jogadores. O treinador tentou mostrar-lhes uma ideia e um caminho. O lado estratégico e o plano de jogo são muito importantes, mas que todos contribuam para a equipa. Que a equipa seja coletivamente forte para libertar o melhor do talento. Quando defendermos e atacarmos temos de ser mais de 11, com os nossos adeptos também. Vamos ser mais fortes se estivermos unidos», destacou José Tavares.

«Se há um ou outro que não está no seu melhor, temos de fazer o máximo para retomar. Se há algo para melhorar, temos de treinar e corrigir. O jogo com o Olympiacos nada tem a ver com o passado. Cada um tem de aparecer no melhor de si. Em três dias, a equipa demonstrou sinais de querer muito voltar às vitórias. Assumindo a responsabilidade, temos de dar o passo em frente com homens de carácter, corajosos e campeões, preparados para ganhar o jogo de amanhã», concluiu José Tavares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ataca FPF: «Futebol português não pode continuar a ser gerido em reuniões privadas de um pequeno círculo conveniente de quatro»

O Vitória SC deixou duras críticas contra a Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do clube, António Miguel Cardoso, acusou a entidade de apenas ter preocupação com quatro equipas.

Pinto da Costa surge na lista dos jurados dos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os concorrentes aos vários prémios dos Globe Soccer Awards. Pinto da Costa aparece como... jurado.

Cesc Fábregas sobre internacional espanhol: «Precisa do golo e está desolado»

Cesc Fàbregas abordou o momento de forma de Nico Paz e Álvaro Morata. O avançado espanhol ainda não apontou nenhum golo ao serviço do Como 1907.

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

PUB

Mais Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.