José Tavares Ferreirinha confirmado como interino do FC Porto e Silvestre Varela é um dos seus assistentes

José Tavares Ferreirinha é o novo treinador interino do FC Porto, assumindo provisoriamente o posto que era de Vítor Bruno.

José Tavares Ferreirinha foi confirmado esta segunda-feira como novo treinador interino do FC Porto. O emblema do Dragão anunciou a decisão em comunicado, revelando que o coordenador da formação será acompanhado por Sérgio Ferreira e Silvestre Varela, técnico e adjunto dos Sub-19.

O treino do FC Porto está marcado para as 18 horas, tendo em vista o embate contra o Olympiacos, para a Liga Europa. Eis o comunicado completo:

«A FC Porto – Futebol, SAD informa que o plantel principal será interinamente orientado por uma equipa técnica dirigida por José Tavares, o atual diretor da formação do clube.

José Tavares contará com Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, e Silvestre Varela, treinador adjunto no mesmo escalão, como assistentes neste período. Pedro Silva, o atual diretor de performance, desempenhará o cargo de preparador físico. Diogo Almeida, que já ocupava estas funções no plantel principal, orientará os guarda-redes.

O treino desta segunda-feira, que marca o arranque da preparação para o jogo da Liga Europa contra o Olympiacos (quinta-feira, 17h45), está marcado para as 18h00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e já será dirigido por José Tavares».

Subscreve!

Artigos Populares

Sesko é alvo do Arsenal e agente dá garantia: «Nunca iremos chantagear Leipzig»

Benjamim Sesko é um dos principais alvo do Arsenal para a próxima temporada. Agente do avançado garante respeito pelo Leipzig.

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.

Al Hilal quer contratar Rafael Leão e AC Milan define preço milionário

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Rafael Leão ao AC Milan. Sauditas perguntam por informação.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ángel Correa deixa Atlético Madrid e ruma ao México

O Tigres garantiu a contratação de Ángel Correa ao Atlético Madrid. Avançado argentino ruma à Liga do México.

Salzburgo bate Pachuca com golo de alvo do FC Porto

O Salzburgo venceu esta madrugada o Pachuca por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Oscar Gloukh marcou um dos golos.

Juventus goleia Al Ain com bis de Francisco Conceição no Mundial de Clubes 2025

A Juventus venceu esta madrugada o Al Ain por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição em destaque.