José Tavares Ferreirinha descreve-se: «Sou mais do que um treinador de futebol, porque me preocupo realmente com os jogadores que tenho»

José Tavares Ferreirinha passou pelos Estados Unidos da América durante a sua carreira e será o interino do FC Porto.

José Tavares Ferreirinha passou enquanto treinador no futebol dos Estados Unidos da América e em 2022 realizou uma entrevista ao site do Carlotte FC. O novo treinador interino do FC Porto assumiu que gosta de analisar estruturas.

«Adoro as estruturas, mas adoro as estruturas em movimento. Gosto de criar coisas que se movem e que interagem. Por isso, a interação é muito importante para mim. Por isso, quando me perguntam sobre a minha filosofia, é sobre ter coração dentro dela, e realmente ligá-la à ciência».

O técnico referiu que se preocupa com os seus jogadores:

«Sou mais do que um treinador de futebol, porque me preocupo realmente com os jogadores que tenho, com a equipa que me rodeia e com as outras pessoas. Porque se estivermos felizes e se alguém se preocupar com alguém, podemos dar mais».

José Tavares Ferreirinha admitiu que se quer desenvolver, mas ao mesmo tempo auxiliar os outros:

«Sou alguém que quer viver a minha vida, desenvolvendo-me e ajudando os outros, como seres humanos e jogadores profissionais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

Antigo avançado do Benfica ganha destaque em Espanha

Duk, avançado que já passou pelo Benfica, tem sido um dos destaques do Leganés esta temporada. A equipa está na La Liga 2.

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.