Joshua Zirkzee confirmado como reforço do Manchester United

O Manchester United confirmou a contratação de Joshua Zirkzee. O avançado neerlandês deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.

Joshua Zirkzee é reforço confirmado pelo Manchester United. O avançado neerlandês de 23 anos deixou o Bolonha a troco de 40 milhões de euros e assinou contrato com os red devils até junho de 2029, com opção por mais uma temporada.

«Depois de ter falado com o treinador e com os dirigentes do clube, sei que o futuro vai ser muito interessante e estou ansioso por contribuir para o sucesso do Manchester United. Sou um jogador que sempre dedicou tudo à vitória; estou pronto para o próximo desafio, para subir mais um nível na minha carreira e conquistar mais troféus. É um privilégio juntar-me a um clube tão emblemático. Tenho de fazer uma pequena pausa depois de ter estado com a seleção nacional, mas vou voltar pronto para causar impacto imediatamente», afirmou Joshua Zirkzee.

Na última temporada, Joshua Zirkzee fez 12 golos e seis assistências em 37 jogos pelo Bolonha.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente regressa às vitórias com novo show de Pablo e Moreirense cai diante do Nacional da Madeira

Gil Vicente recebeu e bateu o Estrela da Amadora, enquanto o Nacional derrotou o Moreirense, na 8.ª jornada da Primeira Liga.

Presidente do Palmeiras ataca a direção do Flamengo: «Tem de baixar um pouquinho a bola»

Leila Pereira deixou críticas pesadas às ações do Flamengo relativamente à distribuição das verbas dos direitos televisivos.

Vizela termina o jogo com 9 jogadores e é derrotado em Chaves e Portimonense quebra série da União de Leiria: eis os resultados do...

Na 7.ª jornada da Segunda Liga, Chaves recebeu e venceu o líder Vizela, e a União de Leiria perdeu na casa do Portimonsense.

Ruben Amorim torna-se no primeiro treinador pós-Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United

Com o triunfo diante do Sunderland, Ruben Amorim tornou-se no primeiro treinador pós Alex Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Singapura: George Russell com uma volta canhão supera Max Verstappen e os McLaren

A qualificação do Grande Prémio de Singapura foi uma autêntica surpresa, com George Russell a ser o piloto mais rápido e a deixar Verstappen a quase duas décimas.

Manchester United de Ruben Amorim regressa às vitórias na Premier League com direito a clean sheet: Eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester United derrotou a equipa sensação Sunderland por 2-0 na 7.ª jornada da Premier League, com golos de Mason Mount e Benjamin Sesko.

Borussia Dortmund e RB Leipzig empatam em luta pela liderança antecipada e Bayer Leverkusen vence em casa: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 6.ª jornada da Bundesliga, Borussia Dortmund e RB Leipzig empataram na procura pela liderança antecipada e o Bayer Leverkusen voltou a vencer.