Josip Brekalo e Antonín Barák trocam a Fiorentina pelo Kasimpasa

Josip Brekalo e Antonín Barák são reforços do Kasimpasa para esta temporada. Os dois jogadores foram oficializados.

Josip Brekalo e Antonín Barák foram confirmados como reforços do Kasimpasa. Os dois jogadores deixaram a Fiorentina e rumaram ao clube da Turquia.

Quanto a Josip Brekalo, foi emprestado até ao final da época, com opção de compra fixada nos três milhões de euros. Na última temporada, o avançado de 26 anos esteve cedido ao Hajduk Split e fez dois golos e oito assistências em 16 jogos.

Já Antonín Barák foi também emprestado, mas com uma opção de compra mais elevada, fixada nos seis milhões de euros. O médio internacional pela Chéquia tinha disputado um jogo nesta temporada, depois de ter somado cinco golos e três assistências em 34 partidas em 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste a caminho da La Liga

Jeremiah St. Juste está a caminho do Osasuna. O defesa neerlandês foi autorizado pelo Sporting a viajar para Pamplona.

Rui Borges faz revelação sobre Yeremay Hernández: Estava no radar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

Entre a Glória e o Desgaste: A Última Dança de Pep Guardiola

Pep Guardiola admitiu sentir “exaustão” após 17 anos ao mais alto nível e considerou necessário parar e cuidar da sua saúde mental e física.

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta revela que falou com Viktor Gyokeres enquanto jogador ainda estava no Sporting: «Queria ver a reação dele»

Mikel Arteta confirmou que telefonou a Viktor Gyokeres enquanto o avançado sueco ainda representava o Sporting. O jogador mudou-se para o Arsenal neste mercado de transferências, num acordo que pode chegar aos 76 milhões de euros.

FC Porto pretende facilitar a saída de defesa neste mercado

O FC Porto pretende facilitar a saída de Fábio Cardoso, jogador que não entra nas contas de Francesco Farioli. O defesa esteve emprestado na última temporada ao Al Ain, equipa da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Eis o valor da mais recente oferta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe apresentou uma proposta de 18 milhões de euros por Kerem Akturkoglu, mas a mesma foi rejeitada. O jogador é alvo do emblema turco que vai enfrentar o Benfica no playoff para a Champions League.