Josué Sá: «Fomos muito competentes e conseguimos uma vitória justa»

Josué Sá fez o rescaldo do encontro entre o Gil Vicente e o FC Porto. Duelo em Barcelos marcou a 18ª jornada da Primeira Liga.

Josué Sá analisou o Gil Vicente x FC Porto. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-1 para os minhotos.

«Sabíamos que o FC Porto vinha ferido e ia dar tudo para ganhar aqui. Trabalhámos muito e desde há uns tempos que tem sido difícil ganhar. Não vínhamos aqui para menos que isso. Fomos muito competentes e conseguimos uma vitória justa».

O central assumiu que o seu golo foi importante:

«2-1? Foi chave. Sabemos que o FC Porto vinha de uma fase negativa, o nosso golo mexe com eles e sentimos uma força quando empataram. A consistência desde o primeiro minuto foi chave».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Lateral do Arouca pode rumar ao Real Valladolid

O Arouca pode ver sair Weverson Costa neste mercado de verão. O lateral brasileiro é pretendido pelo Real Valladolid.

Os detalhes da primeira sondagem do Norwich junto do Sporting por Vladan Kovacevic

O Sporting está interessado em transferir Vladan Kovacevic neste mercado de verão. O Norwich City é a equipa que se posiciona para contratar o guardião.

Antigo dirigente do Benfica afirma: «O legado de Luís Filipe Vieira só não vê quem é cego»

Luís Filipe Vieira foi alvo de elogios por parte de José Manuel Capristano. O antigo dirigente falou dos tempos do empresário como presidente do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogia Manuel Neuer antes do Benfica x Bayern Munique mas assume: «Na verdade, não é uma inspiração»

Anatoliy Trubin falou antes do Benfica x Bayern Munique, da terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. O guardião elogiou Manuel Neuer.

Benfica treinou nesta segunda-feira com uma boa novidade para Bruno Lage

O Benfica treinou nesta segunda-feira no Waters Sportsplex, em Tampa, na Florida. Florentino Luís foi a novidade nos eleitos de Bruno Lage.

Diogo Pinto a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora chegou acordo com o Sporting para a contratação de Diogo Pinto em definitivo.