Jota Silva elogia Nuno Espírito Santo e fala do seu percurso: «A esses jovens que olham para mim como exemplo…dou o conselho de não desistir»

- Advertisement -

Jota Silva falou sobre o seu percurso ao serviço do Nottingham Forest. O avançado português elogiou Nuno Espírito Santo e da evolução na carreira.

Jota Silva garantiu que está feliz no Nottingham Forest. O avançado português de 25 anos garantiu que quer ajudar a equipa da Premier League a cumprir os objetivos:

«Trabalho todos os dias para poder ajudar a equipa. Preparo-me da mesma forma para todos os jogos. Quero dar o meu contributo lá dentro. É bom ouvir as palavras do Mister mas não me dá vaidade nenhuma. Tenho de continuar a trabalhar para que, quando for chamado, sejam cinco, dez ou os minutos que forem, poder corresponder que é o mais importante», afirmou à DAZN Portugal.

Jota Silva falou também da sua evolução ao longo da carreira:

«Isso significa muito para mim. A esses jovens que olham para mim como exemplo…dou o conselho de não desistir. Trabalhar. A sorte dá muito trabalho. Por isso é continuar a trabalhar e não deixar que alguém diga que não é possível chegar onde querem chegar. E todos os dias é uma oportunidade para melhorarmos. Sonhar é bom e um dia conseguimos alcançar os nossos sonhos. Se cheguei aqui é muito graças à minha família e às pessoas que me acompanham de perto», rematou.

O avançado internacional português confirmou que está feliz a trabalhar sob as ordens de Nuno Espírito Santo:

«Tem sido ótimo. Ter um treinador português na minha primeira experiencia fora é muito bom, ajudando a integrar-me. Tem sido fantástico e a época que estamos a fazer é… Continuar e querer mais», rematou.

Nesta temporada, Jota Silva soma um golo e uma assistência em 12 jogos pelo Nottingham Forest.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.