Jota Silva: «Era um sonho estar na Seleção Nacional»

- Advertisement -

Jota Silva é um dos jogadores que foi convocado pela primeira vez à Seleção Nacional. O atleta milita no Vitória SC.

Jota Silva esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, onde afirmou que é um sonho estar a treinar com a seleção portuguesa:

«Era um sonho estar aqui, foi uma receção fantástica por parte dos meus colegas, se conseguir estrear-me pela seleção em Guimarães será ainda melhor, tenho muito orgulho em poder estar aqui».

O jogador assumiu que quer aproveitar a oportunidade:

«Estou aqui para aproveitar esta oportunidade, é fruto do meu trabalho, quero ajudar Portugal e complicar as contas do mister para o Europeu. Quero aproveitar para aprender com todos os meus colegas».

Jota Silva revelou que sempre lutou por estar nos convocados de Portugal:

«Sempre tive este objetivo, sei quanto é difícil de entrar neste grupo, por toda a qualidade que o mesmo tem. Mas fiz o meu trabalho e nunca desisti. Estou aqui e quero aproveitar e dar uma boa resposta ao treinador».

O atleta do Vitória SC assumiu a importância da figura de Cristiano Ronaldo:

«Todos os jogadores são ídolos, todos têm um percurso espetacular, mas claro que o Cristiano Ronaldo é uma referencia pelo que tem feito pelos clubes e pela nossa seleção».

Por fim, elogiou a qualidade dos jogadores da turma de Guimarães:

«Vim para desfrutar, mas com muita ambição e quero ter os meus minutos, estrear-me e que isto não é uma passagem. Depois do André André, ser o jogador que possa ter minutos na seleção é muito bom e uma prova da qualidade daquilo que se faz no Vitória SC».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.

Youssef Chermiti eleito jogador do mês na Escócia

Youssef Chermiti foi eleito o melhor jogador da Liga Escocesa, em fevereiro. O avançado português marcou também o melhor golo do mês.

Álvaro Arbeloa elege melhor guarda-redes da história do Real Madrid: «Eu joguei com alguns dos melhores do mundo e para mim nem há debate»

Na conferência de antevisão do Real Madrid x Elche, Álvaro Arbeloa elegeu Thibaut Courtois como o melhor guarda-redes da história do clube merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.