📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jota Silva fala pela primeira vez como reforço do Besiktas: «Quando soube do interesse, tudo ficou muito claro para mim»

- Advertisement -

Jota Silva deu a sua primeira entrevista como jogador do Besiktas. O avançado internacional português explicou o passo na carreira.

Jota Silva já falou como jogador do Besiktas. O avançado internacional português garantiu que quando soube do interesse do clube turco, não pensou noutra solução que não fosse assinar pela equipa de Istambul:

«Sinto-me muito bem. Era um passo que queria dar na minha carreira. A recepção que tive aqui foi realmente incrível. Não poderia ter pedido melhor. Quando soube do interesse do Besiktas, tudo ficou muito claro para mim. Eu queria aproveitar esta oportunidade. Achei que era o passo certo na minha carreira. Eu precisava de um desafio como este para evoluir e crescer. Por isso, eu e todos os envolvidos neste processo tentámos concretizar tudo o mais rapidamente possível».

Jota Silva garantiu que não falou com nenhum jogador do Besiktas antes de assinar contrato:

«Não falei com ninguém que tenha jogado no Besiktas, mas conversei com alguns amigos que jogaram na Turquia e todos disseram que este clube era ideal para mim, que me sentiria em casa e que seria muito feliz aqui. Por isso, foi muito fácil aceitar esta proposta».

O avançado internacional português não quis fazer promessas no momento da entrevista:

«Não gosto de prometer muito. Não vou prometer golos nem assistências. Mas prometo dar tudo de mim em campo para que o clube alcance os seus objetivos. Sou um jogador apaixonado, determinado e ambicioso pelo que faço. Luto por cada bola, não desisto e quero realmente ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Quero ser muito feliz aqui. Sou um jogador que nunca desiste, que luta até ao fim. Acredito que esta minha característica me ajudará muito a contribuir ao máximo para o sucesso do clube».

Jota Silva deixou ainda uma mensagem para os adeptos do Besiktas:

«A minha mensagem aos adeptos é a mesma de sempre, mas quero salientar especialmente que continuem a demonstrar a paixão que demonstram em todos os jogos, em todos os momentos. O apoio que nos dão faz-nos sentir como se tivéssemos mais uma pessoa em campo. Mal posso esperar para sentir esse apoio em campo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma em grande no Sporting x Estrela da Amadora: janeiro promete minutos para o defesa

Eduardo Quaresma foi um dos destaques do Sporting x Estrela da Amadora, marcando um dos golos dos leões.

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas

Erling Haaland discutiu com Pep Guardiola e já se conhece a razão

Erling Haaland e Pep Guardiola tiveram uma pequena discussão depois do encontro entre o Manchester City e o Leeds United.

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.