Jota Silva fala pela primeira vez como reforço do Besiktas: «Quando soube do interesse, tudo ficou muito claro para mim»

- Advertisement -

Jota Silva deu a sua primeira entrevista como jogador do Besiktas. O avançado internacional português explicou o passo na carreira.

Jota Silva já falou como jogador do Besiktas. O avançado internacional português garantiu que quando soube do interesse do clube turco, não pensou noutra solução que não fosse assinar pela equipa de Istambul:

«Sinto-me muito bem. Era um passo que queria dar na minha carreira. A recepção que tive aqui foi realmente incrível. Não poderia ter pedido melhor. Quando soube do interesse do Besiktas, tudo ficou muito claro para mim. Eu queria aproveitar esta oportunidade. Achei que era o passo certo na minha carreira. Eu precisava de um desafio como este para evoluir e crescer. Por isso, eu e todos os envolvidos neste processo tentámos concretizar tudo o mais rapidamente possível».

Jota Silva garantiu que não falou com nenhum jogador do Besiktas antes de assinar contrato:

«Não falei com ninguém que tenha jogado no Besiktas, mas conversei com alguns amigos que jogaram na Turquia e todos disseram que este clube era ideal para mim, que me sentiria em casa e que seria muito feliz aqui. Por isso, foi muito fácil aceitar esta proposta».

O avançado internacional português não quis fazer promessas no momento da entrevista:

«Não gosto de prometer muito. Não vou prometer golos nem assistências. Mas prometo dar tudo de mim em campo para que o clube alcance os seus objetivos. Sou um jogador apaixonado, determinado e ambicioso pelo que faço. Luto por cada bola, não desisto e quero realmente ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Quero ser muito feliz aqui. Sou um jogador que nunca desiste, que luta até ao fim. Acredito que esta minha característica me ajudará muito a contribuir ao máximo para o sucesso do clube».

Jota Silva deixou ainda uma mensagem para os adeptos do Besiktas:

«A minha mensagem aos adeptos é a mesma de sempre, mas quero salientar especialmente que continuem a demonstrar a paixão que demonstram em todos os jogos, em todos os momentos. O apoio que nos dão faz-nos sentir como se tivéssemos mais uma pessoa em campo. Mal posso esperar para sentir esse apoio em campo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição faz proposta a Karim Benzema: eis a situação

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está a trabalhar na renovação de contrato de Karim Benzema. Sauditas já fizeram oferta.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após desaire na final da Taça da Liga: «Sem o cartão amarelo, o Grillitsch teria ficado mais...

O Braga saiu derrotado da final da Taça da Liga, ao perder por 2-1 frente ao Vitória SC. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Enrique volta a elogiar internacional português: «Merece jogar mais»

Luis Enrique orienta Gonçalo Ramos no PSG. O técnico espanhol voltou a elogiar o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela vê jogador regressar ao Botafogo

Yarlen vai deixar o Tondela neste mercado de transferências. O jogador prepara-se para regressar ao Brasil e ser novamente cedido pelo Botafogo.

Allegri destaca evolução de Rafael Leão: «Está a amadurecer, a tornar-se mais concreto»

Massimiliano Allegri aborda evolução de AC Milan. Palavras em antevisão ao Fiorentina x AC Milan para a Serie A.

Taça da Liga: A análise tática da final entre Vitória SC e Braga

O SC Braga entrou melhor e conseguiu ultrapassar, em várias ocasiões a primeira pressão do Vitória, com os dois médios arsenalistas, João Moutinho e Grillitsch, a receberem nas costas e a partir daí, entraram com critério na segunda fase de jogo.