Jota Silva: «Merecemos a vitória»

- Advertisement -

Jota Silva já reagiu ao encontro entre o FC Porto e o Vitória SC para a Liga Portugal. O extremo marcou um dos golos.

Jota Silva esteve presente na flash interview após o desfecho da partida entre o FC Porto e o Vitória SC na Liga Portugal. O extremo português, que inclusive marcou um golo, deu a sua opinião sobre a partida, destacando a união:

«Estou-me a repetir, mas é mérito da equipa. Jogo a jogo, não é fácil vir ao Dragão perante uma equipa bem organizada. Fizemos um grande jogo, olhos nos olhos com qualquer equipa. Passámos por dificuldades, mas vamos sofrer como uma família. É isto que está fazer a diferença. Laços mais unidos e darmos a vida uns pelos ouvidos. Obrigado à equipa e obrigado aos adeptos».

Jota Silva continuou:

«Sabíamos que estar a 2-0, sofrer um golo antes do intervalo e que isso complica-se. Soubemos acelerar e parar o jogo na segunda-parte. Grande mérito de toda a equipa. Merecemos a vitória, vem aí uma semana complicada e é importante estarmos todos aptos».

«Qualquer golo, seja contra quem for. Golo contra o Moncarapachense vale o mesmo do que aqui. Temos de dar boa resposta agora no sábado», completou Jota Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.

João Neves continua sob tratamento e vai falhar o PSG x AS Mónaco

João Neves será uma de três baixas do PSG na receção ao AS Mónaco. O médio português está a recuperar de uma lesão num tornozelo.

Nuno Espírito Santo deixa rasgados elogios para Mateus Fernandes: «Assume o peso da equipa»

Mateus Fernandes foi muito elogiado por Nuno Espírito Santo. O técnico falou após a vitória do West Ham frente ao Fulham.

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.

Jan Bednarek ainda tem esperança de estar presente no Benfica x FC Porto

Afinal, Jan Bednarek ainda pode vir a ser utilizado pelo FC Porto no embate frente ao Benfica. O defesa-central polaco não tem fratura nas costelas.

Mira apontada à Pedreira: Sporting continua preparação para a visita ao Braga na Primeira Liga

O Sporting realizou mais um treino de preparação para a 25.ª jornada da Primeira Liga, na qual farão uma visita ao 4.º classificado, Braga.