Jovem de 16 anos assina contrato profissional com o Benfica

O Benfica anunciou esta segunda-feira que Leonardo Lopes assinou contrato profissional com o emblema do Estádio da Luz.

O Benfica comunicou esta segunda-feira que Leonardo Lopes, guarda-redes com somente 16 anos de idade, assinou um contrato profissional com as águias. O atleta tem atuado nos Sub-17 do emblema encarnado e é internacional jovem por Portugal

Leonardo Lopes falou à BTV, onde assumiu estar muito orgulhoso com a sua própria conquista:

«É um orgulho imenso poder assinar por este grande clube, sempre foi um sonho desde pequeno. Têm sido dois anos de muito trabalho, tenho evoluído bem e agora quero continuar. Tenho todas as condições para continuar a evoluir».

Leonardo Lopes encontra-se a cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço do Manchester United sem dúvidas: «Vou arrasar»

Diego León é um dos mais recentes do Manchester United. O jogador acredita que vai fazer parte da equipa principal dos ingleses.

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

FC Porto anuncia antigo árbitro assistente na estrutura

O FC Porto anunciou durante esta terça-feira que Bertino Miranda vai integrar a estrutura, como assessor e formador para a arbitragem.

Ricardo Ares despede-se do FC Porto: «Sempre me senti muito identificado com os valores do clube»

Ricardo Ares despediu-se do posto de treinador do FC Porto em Hóquei em Patins. O técnico vai rumar ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.

Guilherme Magalhães em exclusivo sobre os efeitos do Mundial de Clubes: «Benfica e FC Porto saem prejudicados»

O Bola na Rede falou com o preparador-físico, Guilherme Magalhães, sobre os efeitos que o Mundial de Clubes pode ter na preparação das temporadas de Benfica e FC Porto.