Jovem médio recusa Al Ittihad e efeito borboleta pode aproximar Rodrigo Mora da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ittihad continua a procurar um novo jogador. Hugo Larsson recusou mudança para a Arábia Saudita e Rodrigo Mora continua na lista.

O futuro de Rodrigo Mora continua indefinido até ao fim do mercado, como o próprio Francesco Farioli confirmou. O Al Ittihad está interessado em contar com o avançado português e o interesse pode conhecer desenvolvimentos em breve.

A par de Rodrigo Mora, o emblema saudita também negociava a chegada de Hugo Larsson, jovem médio de 21 anos do Eintracht Frankfurt. De acordo com Fabrizio Romano, o sueco recusou uma mudança para a Arábia Saudita.

Com a recusa do jogador em rumar ao Al Ittihad, a vaga para um reforço continua em aberto. De resto, o emblema saudita avançou novamente nas conversas com o FC Porto e a saída de Rodrigo Mora ainda pode acontecer nos próximos dias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados no torneio do Dubai

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic e foram eliminados.

Benfica: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Benfica tem um plantel avaliado em 361,50 milhões de euros. Vangelis Pavlidis (35 milhões de euros) lidera a lista.

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

México x Portugal: Amigável mantém-se no mesmo horário apesar da onda de violência

Numa decisão conjunta da FPF com a FMF, o amigável entre o México e Portugal irá decorrer no dia 29 de março pelas 2h da madrugada, na capital mexicana.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

Xabi Alonso, Álvaro Arbeloa e o perfil específico do treinador do Real Madrid

O perfil certo para o treinador do Real Madrid pode variar muito, mas a capacidade de se impor pelo estatuto, mais do que pela força, e a maleabilidade tática para enquadrar os jogadores o melhor possível, são uma obrigatoriedade. Foi com isso que Xabi Alonso lutou e é a isso que Álvaro Arbeloa se está a agarrar.

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.