📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juan Ayuso defende relação com João Almeida e ataca UAE Emirates: «Tentaram prejudicar a minha imagem»

- Advertisement -

Juan Ayuso deixou duras críticas à UAE Emirates. Ciclista espanhol defendeu relação com João Almeida e considerou a sua equipa em regime ditatorial.

Juan Ayuso falou à rádio COPE antes do arranque para a 10.ª etapa da Vuelta 2025. Depois de ver a UAE Emirates rescindir contrato, o ciclista espanhol deixou críticas à forma como o processo foi desenrolado e ao timing do anúncio.

«Não concordo com o comunicado da equipa. Foi divulgado ontem às 19h e fui avisado meia hora antes, quando jornalistas com quem tenho uma boa relação já me tinham dito à hora do almoço que seria emitido um comunicado. Tínhamos acordado que seria divulgado publicamente quando terminasse a Vuelta, para não afetar o desempenho da equipa. O facto de ter sido divulgado ontem é algo que têm de lhes pergunta. Tenho a certeza do motivo pelo qual o fizeram: para tentar prejudicar a minha imagem», começou Juan Ayuso, que abordou a relação com João Almeida.

«Falam de valores e união e aproveitaram-se de algumas palavras infelizes do João Almeida para me atacar. Falei com o João, ele pediu desculpa. Quero ajudar, mas quando há uma falta de respeito atrás da outra por parte da direção da equipa, torna-se difícil querer integrar-se. A relação com os meus colegas, incluindo o [João] Almeida, é boa. Gostaria de ter terminado bem com a equipa, mas às vezes parece que isso não é possível, quando se trata mais de uma ditadura e de uma coisa unilateral de poder sobre ti. Disse-lhes que não concordava com o que estava escrito no comunicado e eles responderam-me que o primeiro que tinham preparado era muito pior e que deveria estar contente com isso», criticou o ciclista espanhol.

Juan Ayuso vai deixar a UAE Emirates no final de 2025, quando tinha contrato com a sua equipa até 2028. Aos 22 anos, o ciclista tem sido acusado de egoísmo e egocentrismo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.