Juan Bernat interessa a equipa da La Liga

Juan Bernat encontra-se emprestado ao Benfica, por parte do PSG. O atleta pode regressar à La Liga, pela porta do Real Bétis.

Juan Bernat está a ter uma passagem pelo Benfica absolutamente para esquecer, contando com várias lesões em 2023/24, o que fez com que tenha sido pouco utilizado por Roger Schmidt. De acordo com o Estadio Deportivo, o lateral esquerdo interessa ao Real Bétis para a próxima época.

A mesma fonte de informação admite que o clube andaluz vai perder os dois jogadores da posição no próximo mercado. Juan Miranda está em final de contrato e Abner Vinícius vai assinar com o Lyon. O Real Bétis está de olho em mais jogadores como Fran García, Sergi Cardona, Layvin Kurzawa, Berkay Yilmaz, Joaquín Piquérez, Nicolás Tagliafico, Javi López, Reinildo Mandava e Junior Firpo.

Juan Bernat está com 31 anos e não deve entrar nas contas de Luis Enrique no PSG. Aos erviço do Benfica realizou apenas seis jogos. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Loum Tchaouna deixa Lazio e assina pelo Burnley até 2030

O Burnley contratou Loum Tchaouna à Lazio. O extremo francês assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Premier League.

Olivier Boscagli é reforço do Brighton a custo zero

O Brighton oficializou a contratação de Olivier Boscagli até 2030. O defesa francês é reforço dos seagulls a custo zero.

Como 1907 anuncia contratação de Jesús Rodríguez por 22,5 milhões de euros

O Como 1907 anunciou a contratação de Jesús Rodríguez. O avançado espanhol deixou o Real Betis e assinou até 2030.

Otávio Ataíde tem interessado em França, mas ex-FC Porto pode comprometer saída do defesa

O futuro de Otávio Ataíde está por resolver. O defesa central é desejado pelo Paris FC, que também tem Chancel Mbemba na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia e Volkswagen Financial Services renovam parceria por 3 temporadas

O Estoril Praia anunciou a renovação da parceria com a Volkswagen Financial Services. Acordo prolongado por três épocas.

Sporting com 4 novidades no 2º treino de pré-época

Rui Borges contou com quatro novidades no treino desta quarta-feira. Sporting prepara a próxima temporada.

Luís Filipe Vieira vai ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira já tomou a decisão. Antigo presidente do Benfica vai recandidatar-se ao lugar que agora é de Rui Costa.