O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.
Na derrota frente ao Real Madrid por 2-0 no passado sábado, Juan Foyth sofreu uma rotura do tendão de Aquiles, o que o irá afastar até ao final da temporada. Num comunicado oficial, o Villarreal enviou uma mensagem de esperança ao argentino e referiu que o defesa será avaliado pela equipa médica de forma a decidir os detalhes da intervenção cirúrgica:
«Após os testes realizados pelos serviços médicos do Villarreal CF, confirma-se que Juan Foyth sofreu a ruptura do tendão de Aquiles no jogo de ontem contra o Real Madrid CF. O clube divulgará em breve as informações sobre a intervenção cirúrgica à qual terá que se submeter. Estamos contigo, capitão. Muita força, Juan!».
Juan Foyth tem sido uma figura importante na boa campanha do Villarreal esta temporada. Os 18 jogos como defesa-central ou defesa-lateral ajudaram a equipa comandada por Marcelino a alcançar o quarto lugar da La Liga com 41 pontos.

