Juan Mata: «Chegada de Cristiano Ronaldo? Pensei que podíamos vencer a Premier League»

- Advertisement -

Juan Mata concedeu uma entrevista à FourFourTwo, onde falou sobre o seu momento no Manchester United com o português Cristiano Ronaldo.

Juan Mata revelou em entrevista que ficou mais um ano no Manchester United depois de saber que Cristiano Ronaldo iria regressar. O médio espanhol acreditou na possibilidade de vencer a Premier League e não queria perder o momento:

«Depois de tantos anos no clube, teria custado sair se, depois, o Manchester United conquistasse a Premier League. Eu não queria perder aquele momento. Sonhei em celebrar o título de campeão, em Old Trafford. Pensava que poderíamos vencer a Premier League, outra vez. Cristiano Ronaldo tinha padrões tão elevados que conseguiria arrastar todos os outros com ele. Pensei sempre que, quando chegasse aos 80 minutos de um jogo, a bola tinha de ir para ele».

«Ele aparecia sempre nos momentos decisivos. No entanto, as circunstâncias em redor dele impediram-nos de ter mais minutos de qualidade, na segunda temporada. Liguei-me com o Cristiano, com várias conversas. É uma pessoa muito mais próxima do que imaginam», completou Juan Mata.

Juan Mata assinou pelo United
Juan Mata assinou pelo Man Utd / Fonte: Manchester United

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

Há novidades importantes quanto ao futuro de João Rego no Benfica

O Benfica fecha a renovação de contrato de João Rego. Houve aproximação nos últimos dias e chegou-se a acordo.

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

Emil Holm troca de clube na Serie A e é emprestado à Juventus

Emil Holm foi confirmado como o mais recente reforço da Juventus. O sueco chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Bolonha.