Juan Quintero assina pelo América de Cali

O América de Cali oficializou a contratação de Juan Quintero. O médio colombiano deixa o Racing e regressa à Colômbia.

O América de Cali anunciou oficialmente a contratação de Juan Quintero. O antigo médio do FC Porto vai deixar o Racing e regressar ao seu país de origem, onde já representou: Envigado, Atlético Nacional, Independiente Medellin e Junior Barranquilla.

«O América de Cali orgulha-se de anunciar aos seus adeptos, meios de comunicação e público em geral que chegou a um acordo com o Racing Club e assinou um contrato de transferência definitivo entre as partes para o talentoso médio Juan Fernando Quintero, um jogador de nível internacional que reforça o nosso plantel esta época», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Em 2024, Juan Quintero esteve ao serviço dos argentinos do Racing Avellaneda e apontou oito golos e nove assistências em 38 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.