Juan Quintero assina pelo América de Cali

O América de Cali oficializou a contratação de Juan Quintero. O médio colombiano deixa o Racing e regressa à Colômbia.

O América de Cali anunciou oficialmente a contratação de Juan Quintero. O antigo médio do FC Porto vai deixar o Racing e regressar ao seu país de origem, onde já representou: Envigado, Atlético Nacional, Independiente Medellin e Junior Barranquilla.

«O América de Cali orgulha-se de anunciar aos seus adeptos, meios de comunicação e público em geral que chegou a um acordo com o Racing Club e assinou um contrato de transferência definitivo entre as partes para o talentoso médio Juan Fernando Quintero, um jogador de nível internacional que reforça o nosso plantel esta época», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Em 2024, Juan Quintero esteve ao serviço dos argentinos do Racing Avellaneda e apontou oito golos e nove assistências em 38 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: Real Oviedo tem prioridade para a lateral e não é Zaidu Sanusi

O Real Oviedo está em busca de um novo lateral esquerdo e o nome de Zaidu Sanusi tem sido avançado, mas não é a prioridade. Javi López é o grande desejo do emblema das Astúrias.

Vice-presidente do Fenerbahçe: «Podemos passar a eliminatória muito facilmente. O Benfica não é uma grande equipa»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Vice-presidente do clube turco com declarações fortes.

Osasuna deixa cair Jeremiah St. Juste e avança por internacional espanhol

O Osasuna estava interessado em contratar Jeremiah St. Juste, mas o neerlandês decidiu não rumar a Pamplona neste mercado.

Boas notícias para o Benfica? Sucessor de Carlos Álvarez pode já estar no plantel do Levante

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências, já que o Benfica está interessado no espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting trabalha com foco no FC Porto e Rui Borges chama defesa da equipa B

O Sporting vai receber o FC Porto na próxima jornada da Primeira Liga. Leões retomam trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo.

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.