Jude Bellingham: «Nunca estive tão próximo de ir para o Liverpool como foi noticiado»

Jude Bellingham foi associado por várias vezes ao Liverpool. O médio acabou por deixar o Borussia Dortmund para assinar com o Real Madrid.

Jude Bellingham comentou a sua ida para o Real Madrid, que ocorreu no verão de 2023. O médio assumiu que quando a turma de Madrid entra em contacto com um atleta, o nível é distinto, reagindo igualmente aos rumores que o colocaram muito próximo de assinar com o Liverpool, antes de rumar ao Bernabéu:

«Quando o Real Madrid bate à porta, a casa toda abala. A minha mudança para o Liverpool não foi tão próxima quanto foi comunicado. Não quero dizer nada de desrespeitoso, mas quando o Real Madrid chega… é um nível diferente».

Jude Belligham falou também sobre a Bola de Ouro 2024, vencida por Rodri.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.

Eis a possível e irreverente camisola de Portugal para o Mundial 2026

Já circulam imagens da possível camisola de Portugal com vista ao Mundial 2026. Equipamento só deve ser confirmado em novembro.

Sérgio Vieira muito perto de deixar o Académico de Viseu

Sérgio Vieira está próximo de deixar o Académico de Viseu. Conjunto da Segunda Liga deve aproveitar paragem para uma mudança.

Luís Filipe Vieira não quer responder a Frederico Varandas agora: «Responderei a isso quando for presidente do Benfica»

Luís Filipe Vieira está em Évora em campanha para as eleições do Benfica. O candidato recusou-se em voltar a responder a Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.