Jude Bellingham surpreende na escolha do jogador do Real Madrid: «É o jogador mais talentoso e mais dotado do plantel»

Jude Bellingham destacou o nível exibicional de Rodrygo, avançado do Real Madrid. O médio considerou o brasileiro subestimado.

Na altura de celebração após eliminar o Manchester City e garantir o apuramento para os oitavos de final da Champions League, Jude Bellingham exaltou um destaque esquecido do Real Madrid. A Thierry Henry, no CBS Sports Golazo, o médio inglês destacou Rodrygo.

«O Rodrygo é muito subestimado. Penso que, para mim, é provavelmente o jogador mais talentoso e mais dotado do plantel. As coisas que ele consegue fazer com a bola… Estamos a brincar e ele vai levantar a bola de alguma forma e tu ficas a pensar: “Como é que fizeste isso?”», começou Jude Bellingham que destacou o sacrifício do brasileiro

«Outra coisa a referir é o facto de ser ele quem mais se sacrifica. Acho que é óbvio que a sua posição preferida é a esquerda, mas é importante notar que ele faz muito pela equipa, também defensivamente, do lado direito», destacou o inglês.

Rodrygo tem 24 anos e esta temporada realizou 35 jogos com 13 golos marcados e oito assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillem Molina já foi operado e vai desfalcar o AVS SAD durante vários meses

O AVS SAD não vai poder contar com Guillem Molina nos próximos meses. O lateral espanhol fraturou o perónio e vai estar muito tempo ausente.

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

As ausências do Benfica para o encontro frente ao Santa Clara

O Benfica vai a jogo com o Santa Clara durante a noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem baixa de última hora para o jogo contra o Famalicão

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo no jogo da quinta jornada da Primeira Liga. Extremo é baixa para o duelo contra o Famalicão.

Eis a lista de 14 convocados de Portugal para a preparação do Europeu de Futsal 2026

Jorge Braz já anunciou a convocatória para os jogos com a Croácia. Portugal prepara Europeu de Futsal, que se joga em 2026, com dois jogos contra a Croácia.

Jorge Jesus explica motivo da saída de Otávio do Al Nassr: «Estávamos à procura do melhor»

Jorge Jesus explicou o motivo que levou à saída de Otávio. A contratação de Kingsley Coman levou à saída do médio português.