Julia Wozniak é reforço do Sporting

Julia Wozniak foi confirmada durante esta segunda-feira como a mais recente reforço do Sporting em futebol feminino.

Julia Wozniak está oficializada como reforço do Sporting. A jovem tem apenas 18 anos de idade e atua como guarda-redes, assinando um contrato válido até ao verão de 2028.

A polaca representava o Czarni Sosnowiec e admitiu que chegou a um clube com boas instalações, procurando a sua evolução enquanto jogadora:

«O Sporting CP é um clube incrível para crescer profissionalmente, tem muito boas instalações para treinar e para me tornar na melhor jogadora possível. Quero evoluir enquanto jogadora, esse é o meu principal objetivo e jogar na equipa principal».

O Sporting já tinha reforçado a sua baliza com Anna Wellmann.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa saudita revela pormenor que pode dificultar regresso de João Félix à Europa

João Félix está perto de assinar com o Al Nassr. O avançado pode mesmo ficar na Arábia Saudita por quatro temporadas.

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala da temporada do Manchester United de Ruben Amorim: «Não foi uma época normal»

Marco Silva falou sobre a temporada do Manchester United, admitindo que a próxima época vai ser melhor para os red devils.

Marco Silva abre a porta a um regresso a Portugal: «Há grandes equipas no país»

Marco Silva admitiu que pode regressar a Portugal durante a sua carreira como treinador, embora não tenha preferência por nenhum clube.

Fábio Vieira não integra pré-época do Arsenal e tem interessado na Premier League

O West Ham tem Fábio Vieira na lista de alvos para o meio-campo. O médio português não entra nas contas do Arsenal.