Julián Álvarez: «Todos nos apoiamos, joguemos mais ou menos, e é este o resultado»

Julián Álvarez venceu o treble e o Mundial no mesmo ano. Depois da conquista da Liga dos Campeões o jovem argentino fez um balanço da primeira temporada na Europa.

Julián Álvarez entrou num lote restrito de jogadores que venceram a Liga dos Campeões e o Mundial na mesma temporada. Depois da vitória, o avançado destacou a primeira temporada no Velho Continente.

«Uma temporada magnífica a nível pessoal, não só pela vitória mas porque cresci muito. Era um desafio vir da Argentina para outro país, outro continente mas acolheram-me muito bem», reforçou o astro argentino.

Com menos minutos do que muitos estariam à espera, Julián Álvarez falou do papel de substituto e de como viveu o jogo a partir do banco.

«Todos nos apoiamos, joguemos mais ou menos, e é este o resultado. Sabíamos que ia ser difícil, o Inter joga muito bem. Guardiola disse que entendia os nervos, que não era fácil jogar uma final, mas que íamos marcar um golo», concluiu Álvarez.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo de Benfica e FC Porto perto de trocar de clube na La Liga

Pablo Torre está perto de deixar o Barcelona, mas deverá prosseguir a sua carreira na La Liga, ao serviço do Mallorca.

Atlético Madrid está a fechar lateral da Serie A

Matteo Ruggeri está a caminho do Atlético Madrid. Colchoneros a fecharem contratação de lateral-esquerdo da Atalanta.

As primeiras palavras de Cristiano Ronaldo após renovar com o Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr. O avançado português apontou a fazer mais história no clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Arouca arrasa o Santos: «Uma equipa que tem o Neymar e contratou o Benjamín Rollheiser por 12 milhões de euros na última janela de mercado…»

Joel Pinho, atual diretor do Arouca, está insatisfeito com a postura do Santos, que ainda não pagou João Basso.

Manchester United confirma saída de Christian Eriksen

O Manchester United anunciou durante esta quinta-feira a saída de Christian Eriksen, jogadores que está e final de contrato.

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.