Julian Draxler despede-se do SL Benfica… por Linkedin

O internacional alemão, Julian Draxler publicou a sua despedida ao SL Benfica, depois de uma passagem infrutífera pela Luz.

Numa mensagem publicada no Linkedin, Julian Draxler despediu-se do SL Benfica e deixou uma mensagem ao clube da Luz.

O germânico mostrou-se desiludido pela forma como as coisas aconteceram, uma vez que tinha grandes expetativas de se evidenciar e a motivação era grande. Ainda assim, Draxler agradeceu aos adeptos e ao SL Benfica pela forma como foi recebido, lamentando as lesões que se puseram pelo meio.

«Nunca consegui demonstrar o que era capaz. Estava com dores e acabei por ser operado. Adorava ter tido uma maior contribuição para o título e quase que tenho que pedir desculpa a todos os envolvidos», expôs Draxler.

Apesar dos meses que «não foram ideais», o germânico fala que «o clube esteve lá para mim. Acho que é isso que diferencia este clube, é por isso que fomos campeões, é por isto que este clube está no topo da europa. O Benfica é uma família, sentes-te seguro e bem tratado como jogador. A atmosfera é extraordinária. Por isso, digo ao clube e a todos as pessoas que estão lá: muito obrigado por tudo, muito obrigado pelo apoio num momento difícil para mim!»

Numa época de águia ao peito, Draxler totalizou 764 minutos, distribuídos por 18 jogos, em que marcou dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.