Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

- Advertisement -

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo, um ano depois de ter sido vendido ao Atlético Mineiro. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

O Botafogo oficializou a contratação do avançado Júnior Santos, que volta ao clube por empréstimo, cerca de um ano após a sua transferência para o Atlético Mineiro. O vínculo é válido até dezembro de 2026 e contempla uma opção de compra.

Esta será a terceira passagem pelo clube carioca, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2024, tendo marcado o golo que garantiu o título da competição.

Atualmente, o Botafogo está em 14º lugar do Brasileirão e é comandado pelo ex-FC Porto, Martín Anselmi.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.

Jannik Sinner conquista Masters 1000 de Miami e volta a fazer história

Jannik Sinner venceu este domingo o checo Jiri Lehecka em dois sets e conquistou assim o Masters 1.000 de Miami.

Jovane Cabral está em final de contrato com o Estrela da Amadora e há novidades

O Estrela da Amadora já iniciou conversas para renovar o contrato de Jovane Cabral. Extremo de 27 anos está em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.

GP EUA: Marco Bezzecchi conquista o primeiro lugar na corrida realizada em solo norte-americano

Marco Bezzecchi garante o primeiro lugar com Jorge Martín em segundo e Pedro Acosta a completar o pódio da prova de MotoGP.