Jurgen Klopp aborda gravidade de lesão de Alisson

- Advertisement -

Jurgen Klopp debruçou-se sobre a lesão de Alisson Becker. O técnico do Liverpool garantiu que não é o fim da sua temporada.

Alisson Becker é um dos vários lesionados do Liverpool, tendo sofrido um problema no tendão num treino a meados de fevereiro. O técnico do clube, Jurgem Klopp, falou sobre a gravidade da situação e deixou uma garantia:

«Alisson sofreu uma lesão grave, não uma lesão curta. Não há um prazo real, mas trata-se de uma lesão muscular. Não é uma lesão curta. É uma lesão bastante grave, mas não é uma lesão que ponha fim à época», disse Klopp à comunicação social.

À lista de baixas do Liverpool, juntaram-se Wataru Endo (lesão) e Andy Robertson (doente) como dois jogadores em dúvida. Estão também no boletim clínico Mohamed Salah, Darwin, Szoboszlai, Gravenberch, Curtis Jones, Arnold, Diogo Jota, Thiago, Bajcetic e Joel Matip.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.

Atenção, FC Porto: Estugarda leva a melhor frente ao RB Leipzig

O Estugarda venceu o RB Leipzig por uma bola a zero antes de voltar a enfrentar o FC Porto, para os oitavos de final da Europa League.

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandra Popp ruma ao clube do coração e é apresentada perante milhares de fãs do Borussia Dortmund

Alexandra Popp, estrela do futebol alemão, deixa o Wolfsburgo após 14 anos para reforçar o Borussia Dortmund na próxima temporada.

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

Novo estádio da AS Roma vai avançar e custar mil milhões de euros

A Câmara de Roma aprovou o projeto para o novo estádio da Roma, com investimento de mil milhões de euros e obras previstas para 2027 em Pietralata.