Jurgen Klopp define futuro e ruma à Red Bull com cláusula importante a pensar na seleção alemã

- Advertisement -

Jurgen Klopp vai ser o novo diretor do futebol de toda a Red Bull. O técnico alemão vai assumir o projeto já a partir de janeiro de 2025.

Jurgen Klopp vai ser o diretor de todo o projeto da Red Bull. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão vai assinar um contrato de longa duração com a marca energética que gere o RB Leipzig, RB Salzubrgo, RB New York ou RB Bragantino de Pedro Caixinha.

A mesma fonte garante que Jurgen Klopp vai ser o principal conselheiro de todas as equipas em relação a questões relacionadas com treinadores, formas de jogar, filosofias do clube, modelos de formação e mercado de transferências, sendo que o contrato do treinador alemão de 57 anos começa no dia 1 de janeiro de 2025.

Neste vínculo contratual, Jurgen Klopp vai contar com uma cláusula de que lhe permite sair para a seleção da Alemanha, caso o lugar seja deixado vago pelo técnico Julian Nagelsmann.

Jurgen Klopp está sem clube desde o verão, altura em que terminou um período de nove temporadas ao serviço do Liverpool.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.