Jurgen Klopp define futuro e ruma à Red Bull com cláusula importante a pensar na seleção alemã

- Advertisement -

Jurgen Klopp vai ser o novo diretor do futebol de toda a Red Bull. O técnico alemão vai assumir o projeto já a partir de janeiro de 2025.

Jurgen Klopp vai ser o diretor de todo o projeto da Red Bull. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão vai assinar um contrato de longa duração com a marca energética que gere o RB Leipzig, RB Salzubrgo, RB New York ou RB Bragantino de Pedro Caixinha.

A mesma fonte garante que Jurgen Klopp vai ser o principal conselheiro de todas as equipas em relação a questões relacionadas com treinadores, formas de jogar, filosofias do clube, modelos de formação e mercado de transferências, sendo que o contrato do treinador alemão de 57 anos começa no dia 1 de janeiro de 2025.

Neste vínculo contratual, Jurgen Klopp vai contar com uma cláusula de que lhe permite sair para a seleção da Alemanha, caso o lugar seja deixado vago pelo técnico Julian Nagelsmann.

Jurgen Klopp está sem clube desde o verão, altura em que terminou um período de nove temporadas ao serviço do Liverpool.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Anísio Cabral marcou aos 84 minutos no dia em que Eusébio faria 84 anos

Naquele que seria o 84.º aniversário de Eusébio, Anísio Cabral estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica no minuto 84 do embate com o Estrela da Amadora.

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral estreou-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa: «É algo estranho»

Sidny Cabral fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Bernardo Schappo e a derrota do Estrela da Amadora conta o Benfica: «Tivemos muitas estreias, o que prejudica o nosso trabalho»

Bernardo Schappo fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Oliveirense bate o Penafiel e Torreense dá continuidade ao bom momento: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

A Oliveirense recebeu e venceu Penafiel por 2-1 e o Torreense bateu o Farense em casa também por 2-1, este domingo, na 19.ª jornada da Segunda Liga.