Jurgen Klopp deixa grandes elogios a Diogo Jota: «É muito inteligente»

Jurgen Klopp, treinador alemão do Liverpool FC, deixou grandes elogios a Diogo Jota, seu jogador no gigante inglês.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, deixou algumas palavras a Diogo Jota, avançado que pertence aos quadros do emblema inglês:

«O Diogo Jota é muito inteligente. Vê as situações ligeiramente mais cedo e consegue adaptar-se àquilo que o nosso adversário está a fazer. Joga bem com os dois pés e é um grande finalizador».

Diogo Jota tem 27 anos e atua no Liverpool desde 2020/21, depois de ter brilhado no Wolverhampton Wanderers FC. O avançado português sofreu algumas lesões, mas esta temporada soma 18 jogos, tendo feito nove golos. Conta com contrato com o Liverpool até 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Candidatura de Martim Mayer lança manifesto para a presidência do Benfica: «Já foi um sonho de miúdo, agora é um objetivo»

Martim Mayer é candidato à presidência do Benfica. Neto de Borges Coutinho apresentou razões para a candidatura.

Imprensa internacional fala em ameaça de greve de Viktor Gyokeres para a saída do Sporting

Viktor Gyokeres está de saída do Sporting. Lá fora, ecoam relatos de ameaças de greve do sueco devido à situação nos leões.

As imagens da chegada de Leroy Sané à Turquia para assinar com o Galatasaray

Leroy Sané vai ser oficializado no Galatasaray a custo zero. O extremo alemão já aterrou na Turquia e foi recebido no aeroporto.

Indiana Pacers vencem Oklahoma City Thunder e voltam à liderança das finais da NBA por 2-1

Os Indiana Pacers venceram os Oklahoma City Thunder por 116-107. Pacers em vantagem por 2-1 após o jogo 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Jack Grealish foi colocado na porta de saída do Manchester City e tem interessado na Alemanha

Jack Grealish vai deixar o Manchester City e não vai sequer ao Mundial de Clubes 2025. Bayer Leverkusen quer o extremo inglês.

Chegou ao Al Nassr em janeiro e pode deixar o clube por empréstimo devido a razões pessoais

Jhon Durán pode deixar o Al Nassr por empréstimo neste mercado. Avançado colombiano tem mercado e vários interessados.

Rodrigo Abascal despede-se do Boavista: «Saio com a consciência tranquila de que sempre dei o meu melhor»

Após quatro anos no Boavista, Rodrigo Abascal despediu-se do clube. Defesa central uruguaio deixa os axadrezados em final de contrato.