📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

- Advertisement -

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

Jurgen Klopp rejeitou a oportunidade de treinar o Manchester United e revelou os motivos durante o podcast The Diary Of A CEO, de Steven Bartlett. Na altura, o técnico treinava o Borussia Dortmund.

«No ano em que o Sir Alex Ferguson se reformou, falaram comigo. Claro que estavam interessados em determinado momento. Nessa altura, eu também estaria interessado, era jovem e tinha uma equipa sensacional no (Borussia) Dortmund. Provavelmente pensaram, «o que é que ele ainda está a fazer lá (no Borussia Dortmund)», contou.

«O Manchester United tentou (abordar-me). Mas não era o momento certo. Eu tinha contrato com o (Borussia) Dortmund e não sairia por ninguém. Eles queriam um novo treinador e eu era uma das poucas opções, penso eu», atirou.

«Houve algumas coisas nas conversas de que não gostei. A ideia era enorme, «trazemos todos os jogadores que quiseres, compramos este, e aquele, e aquele», e eu estava ali a pensar… isto não é o meu tipo de projeto. Era o momento errado, mas acima de tudo não era o meu projeto», revelou o técnico alemão.

«Eu não queria trazer de volta o (Paul) Pogba, ele era um jogador sensacional, mas essas coisas raramente resultam. Ou o Cristiano (Ronaldo), todos sabemos que é o melhor jogador do mundo, juntamente com o (Lionel) Messi, mas trazer de volta nunca ajuda», disse.

Quando Steven Bartlett quis saber se o estilo de jogo estava em discussão nas conversas iniciais com o Manchester United, Jurgen Klopp respondeu:

«Não, nada disso. Eu estava ali sentado e pensei: «isto não é para mim». E depois apareceu o projeto puro do futebol que era o Liverpool», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vê distância aumentar: eis o ranking UEFA após derrota do Benfica

O Benfica perdeu com o Newcastle por 3-0 na terceira jornada da Champions League. Países Baixos somam pontos à frente de Portugal.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Benfica pode fechar a jornada da Champions League na última posição e ser a única equipa com 0 pontos

O Benfica sofreu a terceira derrota na Champions League, depois de perder frente ao Newcastle United por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica saiu derrotado de Inglaterra e recebeu péssima notícia

O Benfica saiu derrotado do encontro frente ao Newcastle United por 3-0. Amar Dedic não terminou a partida.

Arsenal goleia Atlético Madrid com bis de Viktor Gyokeres e PSG marca 7 golos com show português: eis os resultados da Champions League

O PSG goleou fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na Champions League. Houve bem mais goleadas. Vê todos os resultados.

António Silva: «Fomos para o intervalo a perder de uma forma injusta»

António Silva falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.