O Genoa chegou a acordo com o Feyenoord para a contratação do guarda-redes neerlandês Justin Bijlow. O guardião assinou contrato até ao fim da temporada.
Esta terça feira, o Genoa anunciou o seu mais recente reforço, Justin Bijlow. Depois do fracasso na tentativa da contratação de Bento, guarda-redes do Al Nassr, a equipa italiana, optou pela contratação do guardião neerlandês. O guarda redes chegou num negócio a rondar os dois milhões de euros e assinou um contrato válido até ao final da temporada, com opção de mais três anos.
O internacional pela seleção dos Países Baixos, abandona assim o Feyenoord, passado 15 anos. O guarda-redes, perdeu espaço na equipa da Eredivise, com a chegada de Timon Wellenreuther, e agora vai tentar a sua sorte em Itália. Justin Bijlow tinha apenas disputado um jogo esta temporada, na derrota do Feyenoord frente ao Heerenveen por 2-3, a contar para a Taça dos Países Baixos.
O guardião chega assim à equipa rossoblu, para tentar ajudar o clube a escapar de uma possível descida ao segunda escalão do futebol italiano. O Genoa é o atual 16.º classificado da Serie A, com 20 pontos em 21 jogos.

