Juventus a um passo de contratar extremo que passou sem sucesso pelo FC Porto

A Juventus está muito perto de assinar com Felipe Anderson. O brasileiro está em final de contrato com a Lazio, da Serie A.

A Juventus tem praticamente tudo fechado com Felipe Anderson, de modo a que o extremo brasileiro seja reforço do conjunto de Turim a partir do próximo verão. A informação está a ser adiantada pelos jornalistas Matteo Moretto e Fabrizio Romano, que garantem que a equipa trabalha na contratação de atleta desde janeiro de 2023.

Felipe Anderson representa a Lazio desde 2021, sendo esta a segunda passagem pelo emblema de Roma (a primeira realizou-se entre 2013 e 2018). Passou pelo FC Porto em 2020/21, por empréstimo do West Ham, mas apenas conseguiu disputar 10 desafios, contando com somente uma assistência. Está com 30 anos de idade.

Pela Lazio, em 2023/24, Felipe Anderson leva 43 jogos, com três golos e sete assistências. Foi internacional pelo Brasil em duas ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda e Geny Catamo mudam de número no Sporting

Geovany Quenda e Geny Catamo vão vestir camisolas com números diferentes. 7 e 10 são, respetivamente, os novos indicadores dos jogadores.

Sporting empata 0-0 com o Portimonense no 1º teste do dia

O Sporting e o Portimonense não desfizeram o nulo num jogo de preparação. Encontro decorreu à porta fechada.

César Boaventura responde e ataca Frederico Varandas: «Gerir um clube da dimensão do Sporting exige muito mais do que vídeos motivacionais ou frases de...

César Boaventura reagiu ao comunicado do Sporting que menciona o seu nome. Em causa as consequências da final da Taça de Portugal.

Flávio Gonçalves renova como Sporting até 2030

Flávio Gonçalves continua ligado ao Sporting para os próximos cinco anos. Jogador integra equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma está noutra frente além de Richard Ríos: avança com 22 milhões de euros por médio marroquino

A AS Roma vai fazer uma proposta por Neil El Aynaoui. O clube italiano está interessado no médio marroquino do Lens.

Mark Travers deixa o Bournemouth em definitivo e assina pelo Everton

O Everton oficializou a contratação de Mark Travers. Guarda-redes deixa o Bournemouth em definitivo e muda-se para Liverpool.

Pepe conta episódio com Rúben Dias na Seleção Nacional: «Já estava ali a formar-se um líder»

A DAZN estreia novo episódio da série Premier League Stories. Rúben Dias é o protagonista e Pepe falou sobre o defesa do Manchester City.