📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus anuncia convocados para o jogo com o SL Benfica e há várias ausências

- Advertisement -

A Juventus FC já anunciou os convocados para o jogo no Estádio da Luz, frente ao SL Benfica. Na lista de Allegri há várias baixas.

A Juventus FC revelou, nesta segunda-feira, os convocados para o jogo frente ao SL Benfica. Massimiliano Allegri tem várias baixas no seu plantel, das quais se destacam os nomes de Leandro Paredes, Angel Di María, Bremer, Paul Pogba, De Sciglio, Bremer, Kaio Jorge ou Federico Chiesa.

Eis a lista de convocados da Juventus para o encontro decisivo frente ao SL Benfica:

A partida está marcada para esta terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace bate AZ Alkmaar e entra no top 8, enquanto Dínamo de Kiev goleia e conquista os primeiros 3 pontos: Eis os resultados...

Após vitoria, o Crystal Palace entra na zona dos oitavos de final. Já o Dínamo de Kiev conquista os primeiros pontos com goleada.

João Noronha Lopes dá ideia para alargar participação nas AG: «Podemos fazer nos dias de jogo»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes não quer ver Casas do Benfica a fechar e faz proposta

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa aponta problema na bilhética: «Estamos a trabalhar»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e o Red Pass: «Não podem ser os sócios a pagar os erros de gestão. Proponho o congelamento dos preços»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa: «Vai ficar uma das pessoas mais identificadas com o futebol feminino e conhecedora em frente da equipa. Será anunciado domingo ou segunda-feira»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Braga não desiste: insistência de Gustaf Lagerbielke volta a reduzir para os bracarenses

O Braga voltou a reduzir, desta vez num remate de Gustaf Lagerbielke, na sequência de uma bola no poste. O Braga recebe o Genk na Europa League.