Juventus anuncia convocados para o jogo com o SL Benfica e há várias ausências

A Juventus FC já anunciou os convocados para o jogo no Estádio da Luz, frente ao SL Benfica. Na lista de Allegri há várias baixas.

A Juventus FC revelou, nesta segunda-feira, os convocados para o jogo frente ao SL Benfica. Massimiliano Allegri tem várias baixas no seu plantel, das quais se destacam os nomes de Leandro Paredes, Angel Di María, Bremer, Paul Pogba, De Sciglio, Bremer, Kaio Jorge ou Federico Chiesa.

Eis a lista de convocados da Juventus para o encontro decisivo frente ao SL Benfica:

A partida está marcada para esta terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Rocha renova com o Santa Clara até 2027

Luís Rocha continua no Santa Clara por mais duas temporadas. O central renovou contrato até 2027 com os açorianos.

Atalanta garante contratação de reforço que Benfica já tentou contratar em negócio que pode chegar aos 21,5 milhões de euros

Kamaldeen Sulemana vai ser reforço da Atalanta. O negócio está fechado com a Dea a chegar a um acordo com o Southampton para a transferência.

Rúben Fernandes oficializado como reforço do Farense

O Farense anunciou a contratação de Rúben Fernandes. O defesa de 39 anos assinou por uma temporada.

Académico de Viseu renova com Luís Silva

O Académico de Viseu anunciou a renovação de contrato com Luís Silva. O médio de 32 anos prolongou o contrato até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique empresta Arijon Ibrahimovic ao Heidenheim

Arijon Ibrahimovic foi oficializado como reforço do Heidenheim. O jovem médio alemão é emprestado pelo Bayern Munique até ao final da temporada.

Rangers oficializa Max Aarons como reforço

O Rangers anunciou a contratação de Max Aarons. O lateral direito inglês foi emprestado pelo Bournemouth até ao fim da temporada.

Fenerbahçe de José Mourinho tenta fechar 3 contratações de luxo e afasta-se de Jadon Sancho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a tentar garantir várias contratações neste mercado. O emblema turco quer Thomas Partey, Jhon Durán e Ugurcan Cakir.