Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes

A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.

A Juventus está a trabalhar na contração de Jadon Sancho. A vecchia signora apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos para garantir o passe do extremo inglês, avança a SkySport.

O contrato de Sancho com os red devils é válido até junho de 2026, mas o clube de Old Trafford pretende evitar a saída a custo zero e está recetivo a negociar o jogador neste mercado.

Na última temporada, Jadon Sancho esteve emprestado pelo Manchester United ao Chelsea e contabilizou um total de cinco golos e nove assistências em 41 jogos ao serviço do emblema londrino.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane admite: «Adoraria ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane quer ganhar a Bola de Ouro. Avançado inglês acredita que será um vencedor da Champions League ou do Mundial.

Harry Kane não descarta regresso à Premier League mas avisa: «Quando saí, teria dito com certeza que voltaria. Agora…»

Harry Kane não descarta futuro regresso à Premier League. Avançado inglês abre portas a uma renovação com o Bayern Munique.

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

Trubin reage ao FC Porto x Benfica: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Trubin reagiu ao empate entre o FC Porto e o Benfica. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem nas redes sociais.

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.