📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus avança por jogador chave do Villarreal

- Advertisement -

A Juventus FC está muito interessada e avança para a transferência de Pau Torres no verão. O central espanhol apresenta uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Pau Torres pode rumar à Liga Italiana para representar a Juventus FC. Segundo Fabrizio Romano, a Juventus manteve conversações para se informar sobre um eventual acordo com o jogador do Villarreal CF, visto que Pau Torres é um dos alvos principais da Vecchia Signora para a próxima temporada. A mesma fonte releva que ainda não há uma decisão tomada e que vai depender da avaliação do quadro diretivo, pois há outros clubes interessados.

O central de 26 anos tem contrato até 2024 com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Pau Torres é um jogador chave do Villarreal que já leva 17 anos na casa, sendo que pertenceu ao clube a sua vida toda. Em 2020/21, ajudou a conquistar o primeiro título europeu da história do Villarreal frente ao Manchester United FC: uma Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.

Benfica: defesa só deve voltar em 2026 mas nem tudo são más notícias

Alexander Bah tem a sua recuperação um pouco mais demorada e só deve voltar ao terreno de jogo em 2026.

Segunda Liga: André Clóvis ganha prémio de Jogador do Mês

André Clóvis foi eleito o Jogador do Mês da Segunda Liga, referente aos meses de setembro e outubro. Distinção da Liga Portugal.

Não há volta a dar: Sporting fecha as portas de saída a defesa no mercado de janeiro

O Sporting não tem qualquer interesse em perder Ousmane Diomande no mercado de transferências de verão. O jogador foi apontado ao Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Sporting ainda não conseguiu renovar com promessa que termina contrato em 2026

O Sporting quer renovar contrato com Gabriel Silva, mas as duas partes ainda não chegaram a um entendimento.

Francesco Farioli quis contratar jogador do Sporting

Francesco Farioli quis contratar Georgios Vagiannidis, enquanto ainda orientava o Ajax. O jogador acabou por rumar ao Sporting.

André Villas-Boas discute calendário internacional e Leis do Jogo em encontro da EFC

Calendário Internacional e Leis do Jogo foram temas abordados de um encontro da EFC. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente.