Juventus bate Cagliari graças a Vlahovic: Eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus venceu este domingo o Cagliari por 1-0 na jornada 25 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou o golo decisivo na partida.

A Juventus somou este domingo a quarta vitória consecutiva na Serie A, após bater fora de casa o Cagliari por 1-0 na jornada 25. Dusan Vlahovic (12′) marcou o único golo da partida, que deu assim a vitória aos bianconeri no campeonato italiano.

O internacional português Francisco Conceição foi titular pela Juventus, enquanto Alberto Costa não saiu do banco e Renato Veiga está lesionado. Com este resultado, a Juventus ocupa o 4.º lugar da Serie A com 49 pontos, enquanto o Cagliari encontra-se no 15.º posto com 25 pontos.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Como 2-1 Nápoles
  • Hellas Verona 1-0 Fiorentina
  • Empoli 0-5 Atalanta
  • Cagliari 0-1 Juventus
https://twitter.com/juventusfc/status/1893777718723908025
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca já olha para Chelsea x Benfica com José Mourinho na equação: «É uma lenda»

O Benfica vai enfrentar o Chelsea na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Enzo Maresca já fala sobre José Mourinho.

Benfica: José Mourinho já dirige treino da tarde

José Mourinho assumirá as rédeas do treino da tarde. Técnico português regressa assim ao Benfica, 25 anos depois.

Atenção, Benfica: Bernardo Silva conta com forte interessado em Itália

A Juventus está interessada em Bernardo Silva. Bianconeri tentará contratar o médio português no próximo verão.

Ricardo Quaresma comenta José Mourinho no Benfica: «Pode ser que consiga fazer um grande trabalho»

José Mourinho vai ser o novo treinador do Benfica. Ricardo Quaresma falou sobre o regresso iminente do técnico português à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.