Juventus bate Cagliari graças a Vlahovic: Eis os resultados do dia na Serie A

- Advertisement -

A Juventus venceu este domingo o Cagliari por 1-0 na jornada 25 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou o golo decisivo na partida.

A Juventus somou este domingo a quarta vitória consecutiva na Serie A, após bater fora de casa o Cagliari por 1-0 na jornada 25. Dusan Vlahovic (12′) marcou o único golo da partida, que deu assim a vitória aos bianconeri no campeonato italiano.

O internacional português Francisco Conceição foi titular pela Juventus, enquanto Alberto Costa não saiu do banco e Renato Veiga está lesionado. Com este resultado, a Juventus ocupa o 4.º lugar da Serie A com 49 pontos, enquanto o Cagliari encontra-se no 15.º posto com 25 pontos.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Como 2-1 Nápoles
  • Hellas Verona 1-0 Fiorentina
  • Empoli 0-5 Atalanta
  • Cagliari 0-1 Juventus
https://twitter.com/juventusfc/status/1893777718723908025
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.