Juventus comunicou despedimento a Thiago Motta por telefone

- Advertisement -

A Juventus deverá comunicar nas próximas horas a saída de Thiago Motta do comando técnico da equipa. O treinador já foi informado.

A Juventus decidiu comunicar a Thiago Motta o seu despedimento através de uma chamada telefónica. A informação está a ser avançada pelo jornalista Alfredo Pedullà. A equipa de Turim deverá oficializar a saída do treinador nas próximas horas, através de um comunicado.

A imprensa italiana tem informado que Igor Tudor será o sucessor do antigo médio, regressando à Juventus agora na função de técnico principal. Thiago Motta tem 42 anos e chegou aos bianconeri no último verão, depois de se ter destacado no Bolonha. Conquistou 18 triunfos em 42 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.