Juventus de olho em campeão olímpico formado no Barcelona

- Advertisement -

A Juventus está interessada em garantir a contratação de Adrián Bernabé. O médio espanhol está ao serviço do Parma e tem contrato até junho de 2027.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Juventus está interessada em assegurar a contratação de Adrián Bernabé. O médio ofensivo de 23 anos tem contrato com o Parma até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, a vecchia signora está a tentar renovar o plantel e o meio-campista formado no Barcelona e no Manchester City seria o reforço ideal, já que junta qualidade no imediato a uma grande margem de progressão.

Esta temporada, Adrián Bernabé foi titular em todas as partidas ao serviço do Parma, apesar de não acumular qualquer participação direta em golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.