Juventus de olho em ponta de lança da La Liga com valor de mercado de 5 milhões de euros

- Advertisement -

A Juventus está muito atenta às prestações de Ante Budimir, avançado que pertence ao Osasuna, equipa da La Liga.

A Juventus está a acompanhar os desafios que Ante Budimir tem realizado ao serviço do Osasuna. A informação pertence ao Fichajes.net, que adianta que o jogador pode dar o salto em breve e ter inclusivamente um papel importante na equipa de Turim.

Ante Budimir conta com 33 anos e representa o Osasuna desde 2020, ano em que chegou cedido do Mallorca, sendo um elemento fundamental para Vicente Moreno, tal como era para Jagoba Arrasate. Em 2024/25 soma quatro golos e uma assistência em nove jogos realizados.

O croata tem um valor de mercado de cinco milhões de euros e o seu contrato finaliza no verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

Maxi Araújo e o remate na barra: «Tivemos grandes oportunidades e se essa entrava o jogo era diferente»

Maxi Araújo analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.