Juventus disposto a pagar 50 milhões de euros para garantir ponta de lança

- Advertisement -

A Juventus está interessada em garantir a contratação de Randal Kolo Muani, avançado que está cedido pelo PSG até ao final da época.

A Juventus está disposta a pagar 50 milhões de euros para garantir a contratação em definitivo de Randal Kolo Muani. A informação está a ser avançada pelo Calciomercato, que indica que o PSG está disposto a aceitar tal verba, já que não conta com o jogador.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da turma de Turim, está em busca de negociar uma nova cedência de Randal Kolo Muani, com uma cláusula de compra obrigatória de 50 milhões de euros. O gaulês está em grande pela Juventus, com cinco golos em cinco jogos, mais uma assistência.

Recordar que Randal Kolo Muani custou ao PSG um total de 95 milhões de euros, no verão de 2023. Recentemente o ponta de lança foi criticado por Aldo Serena.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.