Juventus e AC Milan avançam por alvo do FC Porto

- Advertisement -

Jakub Kiwior é um dos alvos do FC Porto neste mercado de verão. AC Milan e Juventus avançam pelo defesa polaco do Arsenal.

O AC Milan e a Juventus avançaram por Jakub Kiwior, garante o TBR Football. A mesma fonte refere que ambos os clubes italianos fizeram novos contactos para contratar o defesa do Arsenal, que é um dos alvos do FC Porto para o eixo defensivo.

O Arsenal está disposto a pagar-lhe mais dinheiro para ficar, porém Jakub Kiwior pensa na saída e estará decidido a regressar a Itália, diz a fonte. Os Gunners não conseguem prometer regularidade na equipa principal. Para este negócio, o molde preferido dos clubes italianos é o empréstimo de Kiwior com cláusula de opção de compra.

O Arsenal, por sua vez, prefere a transferência definitiva, em caso de saída, ou pelo menos um empréstimo com obrigação de compra. Quanto ao FC Porto, os dragões continuam interessados no defesa polaco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.