📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus e Nápoles empatam a zero em jogo com lance muito polémico

- Advertisement -

Juventus e Nápoles empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo relativo à quinta jornada da Serie A.

Juventus e Nápoles enfrentaram-se na tarde deste sábado e empataram 0-0, em desafio válido pela quinta jornada da Serie A. Em Turim, o jogo ficou marcado pela não existência de muitas oportunidades e com a maioria da posse de bola a ficar para a equipa da casa.

A arbitragem do jogo deverá ser um ponto debatido nos próximos dias, devido a um lance em que a defesa do Nápoles passou a bola ao guarda-redes, que a agarrou, pedindo-se que fosse considerada falta, algo ignorado.

Com este resultado, a turma treinada por Thiago Motta passa a somar nove pontos, estando no quarto posto, a dois do líder Torino. Já o conjunto de Antonio Conte tem 10 e ocupa a segunda posição. Não houve qualquer português no encontro, já que Francisco Conceição se encontra lesionado.

No começo da tarde, o Veneza bateu o Genoa por 2-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Renée Sleger após vitória do Arsenal sobre o Benfica: «Estou satisfeita porque encontrámos maneira de vencer o jogo»

Renée Sleger fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.

Benfica já está em Trás-os-Montes: José Mourinho deu origem a momento especial

O Benfica já está em Trás-os-Montes para enfrentar o GD Chaves. José Mourinho protagonizou momento especial à chegada ao Porto.

Prestianni após chegar à final do Mundial Sub-20: «Vamos tentar ganhar e depois voltar ao Benfica para ganhar tudo»

Gianluca Prestianni tem estado em destaque no Mundial Sub-20. Avançado argentino deixa mensagem de agradecimento ao Benfica.

Sporting regressa às vitórias na Champions League de Andebol ao bater o Veszprém

O Sporting recebeu e venceu no Pavilhão João Rocha os húngaros do Veszprém na 5ª. jornada da Champions League de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro que se realizou no Estádio da Luz.

Benfica perde em casa por 2-0 contra o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica saiu derrotado no Estádio da Luz, contra as campeãs europeias em título, Arsenal, mantendo-se assim sem pontos na competição.

Rui Borges e o discurso pós-Benfica x Sporting: «Eu tenho um orgulho do c*****. Não parem, chegámos muito longe para parar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Rui Borges antes do Sporting x Benfica.