Juventus estuda contratação de avançados do Liverpool e Manchester United

- Advertisement -

A Juventus FC tem sido um dos destaques deste mercado de transferências e não parece querer tirar o pé do acelerador. Roberto Firmino e Anthony Martial são alvos da Vecchia Signora.

Roberto Firmino e Anthony Martial são alvos da Juventus FC para a nova época, avança o jornalista turco Ekrem Konur.

Sobre o avançado brasileiro do Liverpool FC, a equipa italiana já tem um avanço mais significativo, até porque, segundo a mesma fonte, já terá feito uma primeira proposta de cerca de 24 milhões de euros pelo jogador. Jurgen Klopp, no entanto, não está interessado em perder Firmino, mesmo que a influência do avançado brasileiro nos últimos tempos tenha sido menor do que noutros anos.

Roberto Firmino fez 327 jogos, 98 golos e 67 assistências ao serviço do Liverpool FC.

Numa fase mais exploratória está o negócio de Anthony Martial. A Juventus FC não apresentou ainda qualquer proposta, mas está a avaliar a possibilidade de contratar o jogador, segundo avança também o jornalista Ekrem Konur. O avançado francês esteve emprestado ao Sevilla FC na época passada e tem feito a pré-temporada no Manchester United FC. Erik Ten Hag não vê com bons olhos a sua saída, até porque tem estado impressionado com a evolução do jogador.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.