📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus fecha avançado ao Leipzig por pacote de 40 milhões de euros: Alemães garantem Conrad Harder para o ataque

- Advertisement -

A Juventus fecha a contratação de Loic Openda ao Leipzig. Emblema da Bundesliga já garantiu Conrad Harder ao Sporting.

Loic Openda vai ser jogador da Juventus, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o avançado deixa o Leipzig e reforçará os bianconeri neste mercado de verão, com o negócio já fechado. A hipótese de Randal Kolo Muani caiu e a Juventus viu-se para Loic Openda.

Trata.se de um empréstimo inicial com cláusula de obrigação de compra, num pacote que supera ligeiramente os 40 milhões de euros. A Juventus fecha assim as contratações de Openda e Zhegrova no fecho do mercado de verão.

O Leipzig, entretanto, vai buscar Conrad Harder para reforçar a frente de ataque e colmatar esse espaço. O avançado dinamarquês já tem definido um voo para rumar à Alemanha, assinar contrato, ser oficializado e depois jogar na Bundesliga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

Diego Forlán hospitalizado com 3 costelas partidas após lesão aparatosa

Diego Forlán foi internado com três costelas partidas e pneumotórax. Antigo internacional uruguaio deverá ter alta na quarta-feira.

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Tomás Pérez regressa ao FC Porto: eis o ponto de situação

Tomás Pérez vai regressar em breve aos treinos do FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20.

Benfica trabalha na véspera do jogo com o Newcastle: Acompanha parte do treino

O Benfica treina esta segunda-feira antes do jogo com o Newcastle para a Champions League. Ivan Lima voltou a ser chamado por José Mourinho.